Entretenimento e Cultura

Regina Casé quer equilibrar sua vida de apresentadora com a atuação

E apesar de estar à frente do programa 'Esquenta', da Globo, ela se considera, na verdade, atriz, principalmente por ter atuado bastante na década de 80

Redação Folha Vitória
A apresentadora no filme 'Que Horas Ela Volta?' Foto: Reprodução/Instagram

Regina Casé consolidou sua carreira como apresentadora de TV, mas atualmente pode ser vista nos cinemas protagonizando 'Que Horas Ela Volta?', filme que irá representar o Brasil no Oscar de 2016. E apesar de estar à frente do programa 'Esquenta', da Globo, ela se considera, na verdade, atriz, principalmente por ter atuado bastante na década de 80. Ela agora pretende incluir mais produções no currículo, em breve.

"Nesses 20 anos, não consegui trazer a atriz de volta, mas sempre que faço planos para o próximo ano tento equilibrar melhor a atriz com a apresentadora, disse ao GloboNews, em entrevista que irá ao ar nesta terça-feira, à 22h30. E por que ela resolveu apresentar mais e atuar menos?".

"Eu viajo o Brasil inteiro, ouço essa música, vejo o que está sendo produzido culturalmente e não via isso na TV, no teatro ou no cinema. E isso foi me movendo, me senti obrigada a fazer isso".

Além disso, explicou que faz questão de colaborar em um novo trabalho.

"Eu acho melhor assim: argumentar, discutir, chegar a um meio termo. Dá mais trabalho, mas resulta em coisas muito melhores. Meu conselho aos atores de televisão, cinema e teatro é: deixem a sua vida se misturar com a sua carreira. Meu filho vai ao Esquenta toda semana. Sabe o que acontece com ele? Com dois anos e meio, ele sabe as músicas do Arlindo, toca tambor, tamborim... quando ele ia aprender isso na escola?", concluiu.

Pontos moeda