Geral

Sabrina Sato é titia outra vez, saiba tudo!

Redação Folha Vitória

-

Enquanto Sabrina Sato ainda não possui filhos, a apresentadora da Record vêm se tornando a titia mais coruja de todos os tempos. Sempre mostrando o sobrinho nas redes sociais, na última sexta-feira, dia 30, em São Paulo, Sabrina comemorou a chegada de mais um membro para a família.

No Instagram, a japa anunciou que sua irmã, Karina Sato deu à luz Manuela, sua segunda filha da relação com Felipe Abreu. Eles já são pais de Felipinho, o xodó de Sabrina Sato nas redes.

Para comemorar a chegada da menininha, Sabrina Sato publicou uma foto em que aparece ao lado do cunhado, pai da criança, ainda na maternidade. e comemorou muito a novidade:

- To muito feliz!!! Nasceu minha sobrinha! Muita emoção! A titia já te ama Manuela! Viva a mamãe @karinasatorahal, o papai @drfelipeabreu e o Felipinho que ganhou uma irmãzinha linda! Viva toda a família unida sempre!

Já em outro clique, Sabrina aparece exibindo o registro do pezinho de Manuela em seu braço, mostrando todo seu carinho pela sobrinha recém nascida.

Pontos moeda