Geral

Shopping Vitória é finalista de prêmio e fica entre os dez 'shoppings mais queridos do Brasil'

A premiação é promovida pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), que elege o centro de compras mais querido do Brasil através do voto popular

Shopping Vitória ficou entre os finalistas para o 'Shopping Mais Querido do Brasil' Foto: Arquivo/Divulgação

O Shopping Vitória ficou entre os dez finalistas para o prêmio do Shopping Mais Querido do Brasil. O shopping capixaba foi o único do Espírito Santo entre os dez melhores.

A premiação é promovida pela Associação Brasileira de Shoppings Centers (Abrasce), que elege o centro de compras mais querido do Brasil através do voto popular.

O shopping ficou entre os dez primeiros colocados dentre os mais de 500 shoppings centers brasileiros. Cada centro de compras pediu que os clientes votassem, através da internet. O pleito aconteceu durante todo o mês de setembro e o resultado será divulgado no próximo dia sete de outubro.

Esta é a primeira vez que o prêmio acontece. O reconhecimento ocorre juntamente com a entrega do Prêmio Abrasce, iniciativa da indústria de shoppings, que visa reconhecer os principais casos de sucesso em quatro categorias: Expansão e Revitalização, Sustentabilidade, Campanhas Institucionais, Eventos e Promoções.

Veja mais sobre empreendedorismo capixaba no blog Negócios de Sucesso

O Shopping Vitória está instalado na Capital há 22 anos e atualmente conta com mais de 350 operações. O mall se destaca por serviços pioneiros e exclusivos no Estado como centro médico e odontológico, além de pioneiro em ações sustentáveis para economia de energia elétrica e recursos naturais.

Pontos moeda