Geral

Trânsito na Praia do Canto sofrerá interdições durante três dias para obra da Cesan

De terça a quinta-feira, haverá intervenções na Avenida Saturnino de Brito para interligação de redes de esgoto. Interdição será parcial e acontecerá das 22h30 às 6 horas

Trânsito na Saturnino de Brito sofrerá interdições na altura do Bob's, de terça a quinta-feira Foto: Divulgação

O trânsito na Avenida Saturnino de Brito, na Praia do Canto, em Vitória, sofrerá alterações na próxima semana, por conta de obras da Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan). De terça (06) a quinta-feira (08), haverá intervenções na via, em frente ao Bob's, para obras de interligação de redes de esgoto. A interdição do trânsito será parcial e acontecerá das 22h30 às 6 horas.

De acordo com a companhia, a obra é importante já que, após sua conclusão, 500 mil litros de esgoto por mês deixarão de ser lançados no meio ambiente, contribuindo para eliminar o seu lançamento na drenagem que deságua no acesso à Ilha do Frade.

A Cesan explicou ainda que obra é necessária para interligar dois trechos de rede, com comprimento total de 120 metros, o que vai possibilitar a ligação de esgoto de um posto de gasolina e de uma lanchonete à rede de tratamento da Cesan. Atualmente, o esgoto é despejado diretamente na rede de drenagem pluvial.

Pontos moeda