Geral

Acidente entre caminhões deixa trânsito complicado na Serra

A batida aconteceu entre dois caminhões no sentido Serra. Uma equipe da concessionária que administra a via, a Eco101 esteve no local e os veículos já foram retirados da pista.

Um acidente entre dois caminhões deixou o trânsito complicado na manhã desta quinta-feira (19), na altura do km 273, na BR-101, na Rodovia do Contorno, na Serra, por volta das 6 horas.

Veja como está o trânsito na região!

De acordo com informações passadas pela Eco101, concessionária que administra a via, a pista central precisou ser interditada para remoção dos veículos e o trânsito fluiu com lentidão devido ao fluxo. Ninguém ficou ferido. 

A Eco informou que um dos caminhões seguia no sentido norte e, ao identificar que o carro estava com problemas mecânicos, passou para a outra faixa e acabou batendo em um caminhão que seguia no mesmo sentido.

Para atendimento da ocorrência, também foram acionadas a rota de inspeção para sinalização da pista, a ambulância e o guincho da Eco101. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada para atender o acidente.

Pontos moeda