Geral

Angelina Jolie revela que seu casamento com Brad Pitt não foi nada romântico

Redação Folha Vitória

-

Angelina Jolie e Brad Pitt são um dos casais mais queridinhos de Hollywood e não dá para negar que os dois se amam incondicionalmente e mesmo que essa incrível família pareça ter saído de um comercial de margarina de tão linda e amorosa que é, nem tudo são flores no palácio de conto de fadas da família Jolie-Pitt.

Em entrevista ao The New York Times promovendo o seu mais novo filme ao lado do maridão, By the Sea, Angelina revelou que seu casamento com o galã não foi lá uma das coisas mais românticas que aconteceram em sua vida, muito pelo contrário, romantismo foi o que mais faltou nesse momento tão especial:

- A cerimônia foi na França, mas nós tivemos que fazer as coisas legalmente na Califórnia. Eu dia eu estava na cabine de edição e Brad estava fazendo algo e o assistente disse: Vocês têm que assinar alguns papéis. Então nós voltamos e entre reuniões nos foi dito: Aqui está sua licença. E então alguém disse: O juiz está lá fora, e nós dois dissemos: como assim o juiz está lá fora? Então ele entrou, esse homem amável e, em algum momento, Brad disse: Nós não deveríamos estar de pé? E ele respondeu: não. Então, do nada, nós nos demos conta que estávamos casados do jeito mais não cerimonial possível.

Pontos moeda