Geral

Capixabas terão final de semana com sol forte. Confira a previsão!

Segundo informações do Climatempo, a chuva da manhã desta quinta-feira (27) foi provocada pela passagem de uma frente fria pelo Espírito Santo

O sol vai aparecer a partir da tarde de sábado Foto: Divulgação

A chuva desta quinta-feira (26) não vai atrapalhar o fim de semana dos capixabas que pretendem curtir uma praia. A previsão para sábado (28) e domingo (29) é de sol em todo o Estado.

Segundo informações do Climatempo, a chuva da manhã desta quinta-feira foi provocada pela passagem de uma frente fria no Espírito Santo, que vai manter o céu nublado com períodos de chuva fraca e garoa ao longo do dia.

Fique por dentro da previsão

A frente fria segue para a Bahia, entretanto, o céu vai continuar nublado com períodos de chuva na sexta-feira (27) por conta de uma circulação de umidade alta.

A situação vai mudar no sábado (28). A manhã vai começar com um céu nublado, mas o sol vai aparecer mais forte na parte da tarde. Já no domingo, a capital vai ter um sol bem mais firme. Pode chover no oeste e sul do Estado.

Em Mariana, Minas Gerais, a previsão é de pancadas de chuva e céu nublado nesta quinta. Na sexta-feira, a região vai ter períodos de chuva fraca e garoa. Mas no fim de semana a previsão é de sol, com possibilidades de pancadas de chuva.

Pontos moeda