Geral

Chamada pública escolar para rematrícula e transferência vai até esta sexta-feira

Ficha deve ser retirada no site da Sedu ou em uma escola pública estadual e entregue na instituição de ensino onde o aluno pretende estudar

O resultado da Transferência Interna será divulgado no dia 18 de dezembro, a partir das 17 horas Foto: ​Divulgação

A solicitação para rematrícula ou transferência nas escolas estaduais do Espírito Santo deverá ser protocolada nas instituições de ensino até esta sexta-feira, 20 de novembro. A Rematrícula é quando o estudante assegura a sua vaga, considerando a etapa ou a modalidade de ensino em que ele se encontra. Já na Transferência Interna, o estudante permanece na rede pública estadual, porém solicita o ingresso em outra escola.

Pais ou responsáveis, ou até mesmo o aluno, quando maior de idade, que desejam solicitar a Rematrícula ou a Transferência Interna podem retirar a ficha de solicitação no site da Sedu, www.educacao.es.gov.br, no banner Chamada Pública Escolar 2016, ou devem procurar uma das unidades escolares em todo o Estado. 

O resultado da Transferência Interna será divulgado no dia 18 de dezembro, a partir das 17 horas, no site www.educacao.es.gov.br, no banner Chamada Pública Escolar 2016.

Pontos moeda