Geral

Estudantes bloqueiam a Jerônimo Monteiro e provocam caos no trânsito em Vitória

Segundo a Guarda de Trânsito, duas faixas foram interditadas na avenida. Com isso, um grande congestionamento se formou na região, afetando outros pontos da capital

O protesto deixou um longo engarrafamento no Centro de Vitória, nesta segunda-feira Foto: Divulgação/Luciano Gabeira‎/Facebook

Um protesto de estudantes em frente ao Palácio Anchieta, no Centro de Vitória, deixou o trânsito complicado na capital capixaba, na noite desta segunda-feira (30). De acordo com a Guarda Municipal de Vitória, a manifestação foi contra um possível fechamento de escolas públicas, por parte do Governo do Estado, para o ano que vem.

Ainda segundo a Guarda de Trânsito, os manifestantes bloquearam duas faixas na Avenida Jerônimo Monteiro, onde os carros conseguem passar por apenas uma faixa. Por conta dessa retenção, uma longa fila de veículos se formou na região.

Acompanhe o trânsito em tempo real pelo Folha Trânsito

A manifestação começou no início da noite e terminou por volta das 20 horas. De acordo com a Guarda, o congestionamento provocou reflexos no fluxo de veículos na Avenida César Hilal e até mesma na Enseada do Suá, próximo ao Shopping Vitória. A Avenida Getúlio Vargas, segundo a Guarda Municipal, não teve o trânsito afetado.

Pontos moeda