Geral

Festival de Food Truck começa neste final de semana em Vitória

Continuam abertas as inscrições para os interessados em trabalhar com a comercialização de alimentos em food trucks. O prazo vai até o dia 13 de novembro

Food trucks vão levar diferentes opções de comidas para o evento Foto: Divulgação/Prefeitura/ Carlos Antolini

Começa neste fim de semana o Festival Food Truck, na Praça do Papa, em Vitória. O encontro dessas delícias gastronômicas começa neste sábado (7), das 15 às 20 horas, e domingo (8), das 12h30 às 20 horas. A entrada é franca. No local, as pessoas poderão encontrar produtos que variam de R$ 5 a R$ 30 em food trucks e também food bikes. 

O festival terá a participação de cerca de 15 veículos com as mais diferentes opções de comida. Além disso, serão instalados no local um bar e uma cafeteria. Para ficar ainda melhor, haverá um espaço de recreação e atrações culturais, como a bateria da Unidos de Jucutuquara e Coral Serenata. 

Edital

Continuam abertas as inscrições para os interessados em trabalhar com a comercialização de alimentos em food trucks. A inscrição vai até o dia 13 de novembro, das 10 às 16 horas, no andar térreo do prédio do Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac), na rua Vitório Nunes da Motta, 220, Praia do Suá.

"Esse edital, bem como toda a legislação que trata do assunto, foi construído com a participação de diversas secretarias municipais e de representantes da sociedade civil com interesse no tema, atendendo ao objetivo de implementar medidas de fomento à formalização da atividade econômica, fundamentada no atendimento aos princípios básicos da legalidade, defesa do interesse público, impessoalidade e isonomia", disse o secretário municipal de Turismo, Trabalho e Renda, Leonardo Caetano Krohling.

O permissionário poderá atuar em dois períodos distintos: diurno, das 7 às 15 horas, e noturno, das 16 horas à meia-noite. O mesmo permissionário não poderá trabalhar em dois períodos no mesmo dia e o veículo terá que funcionar, no mínimo, quatro horas ininterruptas no período. Os locais serão definidos por meio de sorteio, no dia 18 de novembro.

Serviço

Festival Food Truck

Onde: estacionamento da Praça do Papa 
Quando: sábado (7), das 15h às 20h, e domingo (8), das 12h30 às 20h.

Pontos moeda