Geral

Fique atento motorista! Manifestação na Serafim Derenzi complica o trânsito em Vitória

De acordo com as primeiras informações passadas pela Central de Videomonitoramento do município, cerca de 20 pessoas deram início à manifestação

Os manifestantes atearam fogo em pneus para impedir a passagem dos veículos Foto: Reprodução/ Paula Oliveira

Um grupo de manifestantes está interditando o trânsito na manhã desta segunda-feira (30), na Rodovia Serafim Derenzi, em Vitória.

Veja como está o trânsito em tempo real!

De acordo com as primeiras informações passadas pela Central de Videomonitoramento do município, cerca de 20 pessoas deram início à manifestação, e informaram que o motivo do protesto seria  a falta d'água na região.

Ainda segundo informações da Central, os manifestantes atearam fogo em pneus e bloquearam as vias, nos dois sentidos, para impedir a passagens dos motoristas. O trânsito está complicado na região.

Por nota, a  Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) informou que, no sábado (28), realizou manutenção programada em todo o sistema Jucu, conforme divulgado antecipadamente pela imprensa, pelo site da Cesan e pelo sistema de atendimento ao cliente. Os serviços foram concluídos dentro do prazo previsto e o abastecimento foi restabelecido na noite de domingo. Porém, na manhã desta segunda-feira (30), os técnicos se depararam com falhas em uma elevatória que distribui água para a região de Resistência e São Pedro, em Vitória. O problema já foi corrigido e o abastecimento está sendo restabelecido.

Pontos moeda