Entretenimento e Cultura

Johnny Depp revela qual foi período mais sombrio de sua vida

Redação Folha Vitória
A relação entre Lily e Johnny é bem próxima, eles até já atuaram juntos Foto: Agência Estrelando

O ator Johnny Depp revelou, durante entrevista ao Graham Norton Show, qual foi o período mais sombrio de sua vida, e ele tem a ver com sua filha, Lily-Rose. Segundo o ator, ela é um dos motivos pelo qual ele gosta tanto de visitar hospitais infantis vestido de Jack Sparrow, seu personagem em Piratas do Caribe, para animar os pequenos pacientes.

- Para mim [cada visita] é um presente. São eles quem me dão o presente. Quando minha filha estava no hospital foi o período mais sombrio da minha vida. Eu sempre fiz essas visitas, mas depois dessa experiência, as visitas se tornaram cada vez mais e mais importantes. As crianças são tão corajosas, mas poder trazer um sorriso ou um risinho aos pais significa muito pra mim.

Lily ficou nove dias internada em 2007, com insuficiência renal. Depp e sua namorada na época, a mãe de Lily, Vanessa Paradis, se revezaram ao lado da filha e, no ano seguinte ao da internação de Lily, Depp doou dois milhões de dólares ao hospital.

A relação entre Lily e Johnny é bem próxima, eles até já atuaram juntos, e o ator afirmou que ela a conta tudo, ou seja, não foi surpresa quando ela se assumiu, recentemente, como sendo gênero fluída, ou seja, alguém que não se limita a apenas uma categoria de gênero. À época, o paizão foi só elogios, dizendo que ela é muito madura, ela é uma garota esperta e uma das pessoas mais inteligentes que conheço.

 

Pontos moeda