Entretenimento e Cultura

Kate Middleton está preocupada com o bem-estar das crianças

Redação Folha Vitória

Kate Middleton está sempre chamando a atenção em suas aparições com seus looks elegantes, mas a elegância não é sua característica mais admirável, e sim, sua bondade. Como duquesa de Cambridge, Middleton não pode ficar de fora de seus deveres reais e usa toda a sua influência para praticar o bem.

Você já viu que Kate e o príncipe William homenagearam as vítimas dos atentados em Paris e agora, como uma boa mamãe, a duquesa está preocupada com a saúde e o bem-estar das crianças. De acordo com a revista People, Middleton pretende arrecadar três milhões de dólares, aproximadamente 11 milhões de reais, para a More Smiles Appeal, para que a UTI do hospital no qual ela deu à luz príncipe George e a princesa Charlotte seja expandida:

- A ideia de ter seu filho na UTI é aterrorizante para qualquer pai. O compromisso de expandir e transformar a unidade de cuidado intensivo para crianças do St. Mary’s Hospital vai garantir um espaço maior para tratar mais crianças e dar auxílio a mais famílias. Como alguém que foi muito bem cuidada pelo hospital, eu estou encantada em apoiar e elogiar o trabalho importante de todas as pessoas envolvidas no projeto, declarou ela em entrevista.

 

Pontos moeda