Geral

Marataízes entrega mais uma remessa de água mineral a moradores de Colatina

Na última semana (17), a cidade enviou 12 mil litros para os moradores de Governador Valadares e nesta segunda-feira (23) entregou mais 10 mil litros na cidade de Colatina

Marataízes arrecadou a água com apoio dos municípios de Itapemirim, Cachoeiro de Itapemirim e Presidente Kennedy. Foto: Divulgação

Marataízes mantém a campanha para a arrecadação de água mineral para as vítimas do acidente provocado pelo rompimento da barragem da Samarco, em Minas Gerais.

Na última semana (17), a cidade enviou 12 mil litros para os moradores de Governador Valadares, e nesta segunda-feira (23) entregou mais 10 mil litros na cidade de Colatina.

As doações, segundo o servidor público Marcos Kito, voluntário na campanha, contaram com o apoio dos municípios de Itapemirim, Cachoeiro de Itapemirim, Presidente Kennedy e Marataízes.

Órgãos públicos, como o Fórum de Presidente Kennedy, comércios da região e clubes de serviço fizeram doações maiores. “O desespero do povo por água ainda é muito grande. É chocante o que vem acontecendo, declara Kito.

A campanha de arrecadação de água mineral continua em Marataízes, na loja Multi Peças, na Barra de Itapemirim, e Bar do Geredi’s, na Praia da Colônia. Os outros pontos de coleta da região são: a residência do professor Roberto Acruche, na Vila de Itapemirim; a residência de Marcos Kito. na localidade de Campo Acima, em Itapemirim; e a Loja Cema em Cachoeiro de Itapemirim.

Pontos moeda