Geral

Marina Ruy Barbosa é só elogios a Felipe Simas e comenta: - Não existe príncipe encantado

Redação Folha Vitória

-

Totalmente Demais, a nova novela das sete, ainda está no comecinho, mas já conquistou o coração dos telespectadores. E não era para menos, a trama conta com um elenco de peso e um casal muito fofo. Como não shipparJoliza? Eliza e Jonatas, personagens de Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas, são uma graça juntos.

Em entrevista à colunista Patricia Kogut, Marina contou um pouco da nova experiência nas telinhas e como está sendo receber esse carinho do público desde o início:

- Na primeira semana, a galera apelidou o casal de Joliza e começou a shippar (torcer). Acredito que as pessoas estão gostando porque é um amor sincero, sem interesses, completamente puro e que vai sendo conquistado. Em um mundo tão violento, com os valores invertidos, os dois são raridades.

A atriz revelou que adora acompanhar os comentários sobre as novela no Twitter e elogiou muito o parceiro de cena Felipe:

- Não conhecia o Felipe, mas começamos a preparação para a novela meses antes para entrarmos em sintonia. Ele é um ator muito generoso e disponível. Já é um grande amigo.

Bem diferente de Marina, que está sempre arrasando no visual, sua personagem é um pouquinho mais desligada quando o assunto é os cuidados com os cabelos ou make. E qual é o segredo para ela ficar pronta para viver Eliza, a atriz contou:

- Antes da gravação, colocam água de sal no meu cabelo, secam no difusor e põem um aplique para deixá-lo com mais volume e bem rebelde.

A estrela já teve dois relacionamentos sérios, o primeiro com o também ator Klebber Toledo, que durou três anos, logo depois ela engatou o namoro com Caio Nabuco, com quem ficou até junho, e a bela se diz romântica como sua nova personagem:

- Sempre fui, sou canceriana, né? Mas acho que não existe príncipe encantado, perfeição. O tal príncipe é quem te faz feliz, um homem carinhoso, com caráter.

Pontos moeda