Geral

Motociclista bate em poste e morre na descida da Ponte da Passagem em Vitória

O trânsito ficou lento nas proximidades da Ufes, no sentido Reta da Penha. Houve acidentes também na Terceira Ponte, na Dante Micheline e na ES 010

Curiosos contribuíram para a lentidão do trânsito Foto: Leitor | WhatsApp Folha Vitória

Um motociclista morreu após um acidente na tarde desta segunda-feira, em Vitória. De acordo com informações da Guarda Municipal, a vítima bateu em um poste quando descia a Ponte da Passagem. A mulher que estava no carona ficou gravemente ferida. 

Ainda segundo a Guarda Municipal, o homem perdeu o controle da direção da moto ao tentar fazer uma curva no local. A mulher que ficou ferida foi resgatada pelo Samu e encaminhada para o hospital São Lucas.

Dante Micheline

Ainda em Vitória, dois veículos colidiram na Avenida Dante Micheline, no sentido Jardim Camburi, logo após a passagem pela ponte de Camburi. O trânsito no local ficou lento e o congestionamento passou pelas avenidas Saturnino de Brito e Américo Buaiz.

Terceira Ponte

Um acidente em cima da Terceira Ponte, no sentido Vila Velha, deixou lenta a circulação de veículos nas ruas Clóvis Machado e Duckla de Aguiar. Os reflexos ainda puderam ser observados na Reta da Penha, onde o trânsito ficou lento no sentido Vila Velha.

Rodovia ES 010

Uma colisão envolvendo três carros e uma moto deixou o trânsito bem congestionado na Rodovia ES 010, na Serra, próximo ao cruzamento com a avenida industrial. As vítimas ainda não foram identificadas. Saiba como está o trânsito em tempo real com o Folha Trânsito.

Pontos moeda