Geral

Motociclista morre após perder controle da direção e bater de frente com ônibus em Cachoeiro

Cachoeiro de Itapemirim registra mais um acidente com vítima fatal na serra de Soturno, na zona rural da cidade. Desta vez, envolvendo uma motocicleta e um ônibus

Valmir estava na casa de um amigo em Soturno, e seguia para sua casa, na hora do acidente. Foto: Notícia Capixaba

Um motociclista morreu após bater de frente com um ônibus, na Serra do Soturno, em Cachoeiro de Itapemirim. O acidente foi registrado na noite do último sábado (28). 

Valmir Simões de Oliveira, de 49 anos, perdeu o controle da direção de sua motocicleta e bateu de frente com um ônibus, que seguia no sentido Vargem Alta.

O motorista do ônibus teve que usar o extintor de incêndio para conter o fogo que atingiu a motocicleta e o corpo do motociclista.

De acordo com informações de familiares, Valmir estava na casa de um amigo em Soturno, e seguia para sua casa, na sede de Cachoeiro de Itapemirim.

Mais acidentes no Sul do Estado

Uma idosa de 67 anos morreu em Rio Novo do Sul, neste domingo (29) após seu veículo bater em uma árvore na BR 101, na altura de Capim Angola. As outras duas pessoas que estavam no veículo, um homem de 69 anos, e uma mulher de 35 anos, ficaram feridas.

O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim. As outras vítimas tiveram ferimentos leves e foram socorridas pelo veículo de resgate da Eco 101 e encaminhadas para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro.

Pontos moeda