Geral

Sedu divulga selecionados para cursos do Pronatec no Estado. Veja a lista dos aprovados

O processo seletivo foi realizado por meio da pontuação da média anual das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática, referentes ao ano letivo de 2014

A lista foi divulgada pela Sedu nesta terça-feira Foto: Divulgação

As pessoas que fizeram a prova para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) já podem conferir se foram aprovados. A Secretaria de Estado da Educação (Sedu) divulgou, na tarde desta terça-feira (10), a lista de selecionados para o programa.  

Foram ofertadas 1.555 vagas para cursos técnicos em: Meio Ambiente, Segurança do Trabalho, Informática, Mecânica, Eletrotécnica, Redes de Computadores, Automação Industrial, Alimentos, Móveis, Vestuário, Logística, Desenho de Construção Civil e Informática para Internet.

Os cursos serão ofertados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), nos municípios de Linhares, Cachoeiro de Itapemirim, Ibatiba, Aracruz, Colatina, Serra, Vitória, Vila Velha e Viana.

Clique aqui e confira a lista dos aprovados!

O processo seletivo foi realizado por meio da pontuação da média anual das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática, referentes ao ano letivo de 2014.

Pontos moeda