Geral

Semana de confirmação de matrículas novas nas escolas municipais

Os pais e responsáveis que fizeram a pré-inscrição devem procurar as unidades entre segunda (23) e sexta (27). O atendimento da quarta (25) será estendido até as 19 horas

Essa é a última etapa do processo de matrícula na rede municipal. Foto: Divulgação/Prefeitura

As escolas municipais de Cachoeiro realizam, na próxima semana, a efetivação das matrículas de alunos novos. Os pais e responsáveis que já fizeram a pré-inscrição devem ficar atentos aos prazos, para garantir as vagas em 2016. 

As unidades farão o atendimento de segunda-feira (23) a sexta-feira (27), das 7h às 11h e das 13h às 17h, com plantão na quarta-feira (25), das 17h às 19h.

É necessário levar certidão de nascimento; histórico escolar ou declaração da unidade de ensino de origem (exceto para os interessados à vaga na educação infantil); cartão de vacina; laudo médico (para alunos com deficiência) e comprovante de residência atualizado (talão de água, de luz ou de telefone; se o imóvel for alugado, declaração do proprietário).

Essa é a última etapa do processo de matrícula na rede municipal, que começou dia 27 de outubro, com a rematrícula dos alunos.

Pontos moeda