Geral

Senac abre inscrições para mais de duas mil vagas em cursos gratuitos no Espírito Santo

As matrículas serão realizadas nas Secretarias de Matrículas do Senac – ES das cidades onde o curso será realizado, que pode ser encontrado no edital disponível.

São mais de duas mil vagas em cursos gratuitos Foto: Divulgação

Está aberto o edital para os cursos gratuitos do Senac-ES referente ao início de 2016. São mais de duas mil vagas para o primeiro trimestre, e uma previsão de mais de 10.500 vagas para todo o ano, distribuídas em diversos cursos nas unidades de Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Guarapari, Linhares, Venda Nova do Imigrante, Vila Velha, Vitória, São Mateus e no Hotel Senac Ilha do Boi.

As vagas são para as áreas de assistente de logística, recepcionista, depilador, operador de computador, assistente administrativo, libras, manicure e pedicure, massagista, garçom, organizador de eventos, camareira em meios de hospedagem, construção de websites, programador de sistemas, desenvolvimento de jogos e muitos outros.

O Programa Senac de Gratuidade, PSG, é destinado a candidatos com renda familiar de até dois salários mínimos, matriculados ou já concluintes da Educação Básica, ser trabalhador desempregado ou empregado e atender aos pré-requisitos do curso escolhido.

As matrículas serão realizadas nas Secretarias de Matrículas do Senac – ES das cidades onde o curso será realizado, que pode ser encontrado no edital disponível. Para a efetivação da matricula o candidato deverá apresentar como documento obrigatório a autodeclaração de renda, o termo de compromisso assinados, um original e uma cópia da carteira de identidade, CPF, e para cursos técnicos é necessário comprovante de residência e certidão de nascimento ou casamento

Para mais informações ligue no disque-cursos (27) 3325-8311 ou acesse o site.

Pontos moeda