Geral

Clube de serviço promove campanha natalina em Cachoeiro de Itapemirim

O objetivo é arrecadar brinquedos novos ou usados que serão doados às crianças mais carentes do município. As doações podem ser feitas no centro da cidade

As doações podem ser feitas até o sábado, na Pça. Jerônimo Monteiro, ao lado da Prefeitura. Foto: Divulgação

O Rotary Club Cachoeiro de Itapemirim, com a ajuda de diversos parceiros, acaba de lançar a Campanha de Doação de Brinquedos ‘Natal Criança Feliz’. Para a arrecadação dos produtos, um micro-ônibus está estacionado na Praça Jerônimo Monteiro, ao lado da sede da Prefeitura, durante esta semana.

Este projeto foi desenvolvido há mais de dez anos pelos rotarianos, e neste ano volta com uma nova roupagem. 

O local e a data para a entrega ainda serão definidos, pois depende da quantidade de brinquedos que será arrecadada. Fernando Leal, presidente do clube de serviço, lembra que a população pode participar doando brinquedos novos e usados (desde que em bom estado de conservação).

"A participação da sociedade é muito importante para o êxito da ação. Queremos também provocar nas famílias a iniciativa do desapego daquilo que não serve para algumas crianças, mas que pode ser o presente de Natal para outras”, ressalta Leal. 

O Rotary está presente em Cachoeiro em quatro Rotary Clubes: Rotary Club Cachoeiro de Itapemirim, Rotary Club Cachoeiro Oeste, Rotary Club Cachoeiro de Itapemirim Sudeste e Rotary Club Cachoeiro Sul. 

Serviço

Campanha de Doação de Brinquedos: 30 de novembro a 5 de dezembro

Local: Praça Jerônimo Monteiro

Horário: 9h às 18h

Realização: Rotary Club Cachoeiro de Itapemirim

Pontos moeda