Geral

Grave acidente com ambulância de prefeitura mata duas pessoas na BR-101

As primeiras informações dão conta de que o acidente aconteceu no bairro Nova Carapina I, no município da Serra no início da manhã desta quinta-feira

O carro da prefeitura ficou completamente destruído Foto: TV Vitória

Duas pessoas morreram em um grave acidente com uma ambulância da Prefeitura de Mucurici e um caminhão baú, na manhã desta quinta-feira (17), na altura do km 261, na BR-101. O acidente ocorreu próximo ao bairro Nova Carapina I, no município da Serra. O acidente aconteceu por volta das 05h30. 

Veja como está o trânsito em tempo real!

O caminhão baú teria saído do município de Cariacica com destino a Linhares, carregado com piso, e acabou batendo de frente com uma ambulância do de Mucurici, que seguia para Vitória. Segundo informações prévias, o motorista da ambulância teria invadido a contramão e acabou batendo de frente com o caminhão. Com o impacto da batida, a ambulância ficou completamente destruída. 

Segundo informações ainda não confirmadas pela Policia Rodoviária Federal (PRF), cinco pessoas estavam na ambulância. Três foram socorridas para o hospital e duas morreram na hora. Não há confirmação de nomes.

De acordo com informações passadas pela concessionária que administra a via, a Eco101, o  motorista e um passageiro da ambulância morreram no local. Outros quatro passageiros tiveram ferimentos médios e uma pessoa ficou em estado grave. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Estadual Jayme dos Santos Neves. O motorista do caminhão não se feriu.

Pontos moeda