Geral

GVT chega a mais de 50 bairros de Cachoeiro com 100% em fibra ótica

A empresa está integrada a Vivo, e apresenta soluções em internet banda larga com ultravelocidades, TV por assinatura com 38 canais, sendo 18 em HD, e telefonia fixa com ligações ilimitadas

A apresentação foi nesta sexta(11), em Cachoeiro, durante almoço com a imprensa local. Foto: Lenilce Pontini

Com a chegada da tecnologia GVT, Cachoeiro de Itapemirim se torna a primeira cidade do Espírito Santo com rede 100% fibra ótica. A empresa está integrada a Vivo, e traz para a cidade soluções em internet banda larga com ultravelocidades, TV por assinatura com 38 canais, sendo 18 em HD, e telefonia fixa com ligações ilimitadas.

A GVT está no Espírito Santo desde o ano de 2009. O investimento inicial foi de R$ 14,6 milhões para a capacidade inicial de 22 mil pontos de telefonia fixa, com extensão de 500 quilômetros de fibra ótica para banda larga e TV por assinatura.

Segundo o diretor de vendas regional sudeste para o segmento fixo da Telefônica Vivo, José Carlos Rocha Junior, a cidade tem polo atrativo e prospecção de mercado.

“A escolha de Cachoeiro de Itapemirim é estratégica tanto pela demanda reprimida, como pela força do comércio que busca as melhores conexões”.

A empresa traz o diferencial de até 300 Mbps para o usuário, além de pacotes que une internet, TV em HD e telefonia fixa. A cobertura inicial em Cachoeiro de Itapemirim é de 50 bairros alcançados numa primeira fase e mais aproximadamente 30 bairros em mais trinta dias.

As instalações residenciais estão previstas para a partir deste mês de dezembro. Os serviços adquiridos tem prazo de 30 dias para serem concretizados. Interessados já podem entrar em contato pelo telefone 103 25, visitar uma das lojas ou revendas da Vivo ou pelo site www.gvt.com.br.

Pontos moeda