Geral

Moradora do ES desaparecida na Espanha é encontrada

Segundo familiares de Chris, ela foi sequestrada, mas abandonada no Centro de Barcelona após repercussão do caso. Ela está internada e passa bem

Chris foi encontrada e está internada num hospital Foto: Reprodução Facebook

A jovem, moradora do Espírito Santo, e que havia desaparecido na Espanha, já foi encontrada. Quelene Christiana Ribeiro, conhecida como Chris, teria sido vítima de um sequestro, mas agora está internada em um hospital. O comunicado foi publicado pela família da jovem, na manhã desta sexta-feira (11), nas redes sociais.

Ainda segundo a família, após grande repercussão do caso, Chris foi abandonada no Centro de Barcelona e encontrada pela polícia espanhola, que já realizava buscas pela região. Segundo um amigo, que não quis se identificar, a jovem teria sido dopada por uma droga conhecida como “boa noite Cinderela”.

A jovem estava desaparecida desde a madrugada da última quarta-feira (09), após fazer um pedido de socorro por mensagem de celular para a irmã, Quelen Ribeiro.

As duas haviam combinado um código caso a jovem precisasse de ajuda. 

Todos os pertences de Chris ficaram na casa onde ela estava hospedada, inclusive o passaporte. A jovem voltaria para o Brasil na próxima terça-feira (15).

No comunicado a família ainda agradece a todos que contribuíram nas buscas, inclusive os promotores de Justiça, agentes federais, agentes da Interpol e à polícia espanhola.

Pontos moeda