Geral

Trágica coincidência: pai de rapaz desaparecido em rio morreu afogado em Jacaraípe

O rapaz, que passava o fim de semana na casa de um amigo de faculdade, pulou no rio, se afogou e foi levado pela correnteza para o mar de Nova Almeida

O universitário está desaparecido desde a tarde do último domingo Foto: Reprodução Facebook

Após 24 horas do desaparecimento do jovem Alexsander Neres, de 19 anos, que sumiu durante um mergulho na foz do Rio Reis Magos, na Serra, o Corpo de Bombeiros e a equipe de guarda-vidas do balneário prosseguem com as buscas no mar do balneário de Nova Almeida. 

De acordo com parentes do universitário, a história pode se repetir em sua família. Quando o rapaz ainda era um bebê, seus pais se afogaram na praia em Jacaraípe; a mãe conseguiu se salvar e o pai acabou morrendo, também com 19 anos. 

O rapaz, que passava o fim de semana na casa de um amigo de faculdade, pulou no rio, segundo testemunhas, às 15 horas de domingo (27). O guarda-vidas de plantão no local ainda tentou resgatá-lo, mas a correnteza carregou o jovem para o mar. 

Os bombeiros foram acionados cerca de uma hora após o desaparecimento; na manhã desta segunda-feira (28), uma equipe de mergulhadores fez uma vistoria subterrânea, mas o rapaz não foi encontrado.

 

Pontos moeda