Geral

Veículos ficam destruídos após incêndio em estacionamento de Cariacica

Moradores da região informaram que acordaram assustados com a fumaça e disseram não saber o que aconteceu. Os carros estavam estacionados quando o fogo começou

O incêndio aconteceu em um estacionamento em Jardim América Foto: TV Vitória

Três carros ficaram completamente destruídos após um incêndio, na noite da última segunda-feira (30), em um estacionamento, no bairro Jardim América, em Cariacica

Moradores da região informaram que acordaram assustados com a fumaça e disseram não saber o que aconteceu. Os carros estavam estacionados quando o fogo começou. Os donos dos veículos, que preferiram não gravar entrevista com a equipe da TV Vitória, informaram que os carros tinham seguro.  

O incêndio começou por volta das 04h30 e rapidamente se alastrou. Segundo vizinhos, um morador de rua utiliza o terreno para dormir. Ele só não se feriu porque muitas pessoas gritaram pelo nome dele. Ele acordou e se escondeu atrás de um pé de manga até a chegada do Corpo de Bombeiros.

Casos de carros destruídos por incêndios estão se repetindo nos últimos meses. Em novembro, um cobrador de ônibus, de 29 anos, viu o carro em chamas no meio da rua ao acordar de manhã. Em setembro, a TV Vitória mostrou quatro casos em apenas uma semana. Os incêndios atingiram veículos que estavam estacionados na rua e a suspeita em todos os casos é que moradores de rua teriam dado início as chamas. No caso da madrugada desta terça-feira (1), em Jardim América, o prejuízo só não foi maior porque os moradores conseguiram tirar alguns veículos.

Pontos moeda