Geral

Centro Municipal de Ginástica e Lutas abre vagas em quatro modalidades em Vitória

Elas poderão ser feitas de segunda a sexta, das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas. Para a ginástica (artística e rítmica), as vagas são para crianças de 6 a 12 anos

Judô é uma das atividades oferecidas gratuitamente no local Foto: Prefeitura de Vitória/ Diego Alves

Ginásticas artística e rítmica, judô e taekwondo. Quem deseja praticar qualquer uma dessas modalidades de graça deve ficar atento. Desta quarta-feira (6) até o dia 14 de janeiro, estarão abertas inscrições para as escolinhas do Centro Municipal de Ginástica e Lutas (antigo Pé de Moleque), na Vila Rubim.

Elas poderão ser feitas de segunda a sexta, das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas. Para a ginástica (artística e rítmica), as vagas são para crianças de 6 a 12 anos; judô, a partir de 4 anos; e taekwondo, de 6 a 17 anos.

O interessado deve ir ao local com o pai ou responsável portando os seguintes documentos: cópia da Certidão de Nascimento ou Carteira de Identidade, declaração de escolaridade, comprovante de residência, cópia do documento do pai ou responsável e foto 3x4.

Aulas

O Centro Municipal de Ginástica e Lutas funciona de segunda a sexta, nos períodos matutino, vespertino e noturno. As turmas serão definidas de acordo com idade e procura. O espaço funciona na rua Nair de Azevedo da Silva, nº 195, na Vila Rubim (perto da Ponte Seca). Para mais informações sobre as inscrições, o interessado deve ligar para o telefone (27) 3223-8550.

Serviço

Centro Municipal de Ginástica e Lutas
Quando: segunda a sexta, das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas
Modalidades: ginásticas artística e rítmica, judô e taekwondo

Pontos moeda