Com a chegada do verão, capixabas poderão praticar esportes de graça em Vitória

Entre os dias 25 e 29, a galera apaixonada por esportes poderá sair das arquibancadas e utilizar a arena para praticar a modalidade de que mais gosta: handebol de areia, futevôlei, etc

 Versão para impressão  
Público poderá aproveitar a estrutura da arena para praticar diferentes esportes  Foto: Yuri Barichivich
Público poderá aproveitar a estrutura da arena para praticar diferentes esportes
Foto: Prefeitura de Vitória/ Yuri Barichivich

A chegada do verão e das férias é uma época ideal para praticar mais esportes no tempo livre. E não faltam opções em Vitória. Uma delas é a Arena Vitória Verão 2016, que vai bombar na praia de Camburi de 12 a 30 de janeiro.

Entre os dias 25 e 29, a galera apaixonada por esportes poderá sair das arquibancadas e utilizar a arena para praticar a modalidade de que mais gosta: handebol de areia, futevôlei, futebol de areia, vôlei e outros esportes.

A ideia é juntar a turma, garantir o espaço e aproveitar a Arena Vitória Verão 2016. O interessado poderá fazer pedido junto ao setor de protocolo da Prefeitura de Vitória, de segunda a sexta-feira, das 12 às 19 horas. Os pedidos poderão ser feitos diretamente na arena a partir do dia 15. A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semesp) irá analisar as solicitações e verificar a agenda.

Programação da Arena Vitória Verão 2016.

TAGs

  • vitoria
  • esportes
  • verao
 Versão para impressão  
Jornal Folha Vitória
Todos os direitos reservados © 2007-2016