Geral

Empresário morto em acidente em Nova Venécia será enterrado na Serra

Segundo depoimento do motorista do caminhão, ele seguia sentido Vila Pavão e numa curva foi atingido pela caminhonete de Arlindo que seguia sentido contrário

Arlindo ficou preso às ferragens e morreu no local do acidente Foto: Reprodução Facebook

O empresário capixaba Arlindo Eugênio Coser Filho, de 60 anos, que morreu em um acidente de carro, na Rodovia ES-220, que liga Nova Venécia a Vila Pavão, será enterrado na tarde dessa quinta-feira (28), em um cemitério na Serra.

O acidente aconteceu por volta das 17h, da última quinta-feira (27). De acordo com a Polícia Militar, o empresário estava dirigindo uma caminhonete e bateu de frente com um caminhão baú.

Arlindo ficou preso às ferragens e morreu no local. Já o motorista do caminhão teve ferimentos parciais. Ele recusou o atendimento e foi encaminhado ao Departamento de Polícia Judiciária de Nova Venécia para a confecção do boletim de ocorrência.

Segundo depoimento do motorista do caminhão, ele seguia sentido Vila Pavão e, numa curva, foi atingido pela caminhonete de Arlindo, que seguia sentido contrário.

Os bombeiros realizaram o resgate do corpo e espalharam pó de serragem pela pista, que ficou escorregadia por conta do derramamento de óleo diesel. 

Pontos moeda