Geral

Equipe do Notaer sobrevoa local onde pedra desabou no Morro da Boa Vista

Ainda não há informações de quantas casas foram atingidas, mas os bombeiros informaram que não houve registro de mortes e os feridos foram socorridos

O sobrevoo aconteceu na manhã deste sábado Foto: Fred Loureiro/Secom-ES

Uma equipe do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (Notaer) sobrevoou o local atingido pela pedra que desabou no Morro da Boa Vista, que fica em São Torquato, em Vila Velha, na manhã deste sábado (2).  O acidente aconteceu na noite da última sexta-feira (1) e deixou cerca de 200 moradores foram desalojados, segundo o Corpo de Bombeiros.

Confira as fotos de como ficou o local do acidente!

De acordo com a Prefeitura de Vila Velha, foram encaminhadas várias equipes para o local. Ainda não há informações de quantas casas foram atingidas, mas os bombeiros informaram que não houve registro de mortes e que aproximadamente 10 pessoas com ferimentos leves foram socorridas. Além dos 10, cinco feridos foram atendidos pelo Samu e Bombeiros.

A prefeitura também disponibilizou equipes de assistência social e de saúde, e a Defesa Civil do município está trabalhando em parceria com o Corpo de Bombeiros.  As famílias foram cadastradas pela Secretaria de Assistência Social e encaminhadas para o abrigo na escola Juiz Jairo de Matos, no mesmo bairro.  

Pontos moeda