Geral

Motociclista morre ao ser atingido por carro de turistas durante acidente em Itaparica

O motociclista, identificado como Robson da Silva Felício, de 43 anos, chegou a ser socorrido, mas morreu instantes depois dentro da ambulância

A caminhonete bateu na moto e o motociclista foi arremessado  Foto: Reprodução

Um homem morreu em um grave acidente, na tarde do último domingo (24), em Itaparica, no município de Vila Velha

O casal de turistas é de Minas Gerais e a condutora não teria respeitado a sinalização. Segundo testemunhas, ela acabou passando direto no cruzamento e acertou a moto. Uma câmera de segurança de uma casa flagrou o momento exato do acidente. 

O motociclista, identificado como Robson da Silva Felício, de 43 anos, bateu a cabeça no vidro de uma imobiliária, que fica próxima ao local. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu instantes depois dentro da ambulância.

A caminhonete ficou completamente destruída. O casal que estava no veículo não se feriu. A mulher que estaria dirigindo foi identificada como Aline Ohasha de Almeida, de 25 anos. Após o acidente, o marido voltou ao local para conversar com a polícia e preferiu não gravar entrevista com a equipe da TV Vitória. No entanto, contou que eles voltavam do Aeroporto de Vitória, onde foram comprar uma passagem para Belo Horizonte. 

O casal passava férias no Estado e, como não conhecia a cidade, ao passar pela rua Itaguaçu, no cruzamento com a Avenida Saturnino Rangel Mauro, não teria visto a placa indicando parada. 

A condutora do veículo fez o teste do bafômetro, que deu negativo para a ingestão de bebida alcoólica. Ela será chamada para prestar esclarecimentos na Delegacia de Delitos de Trânsito.

Pontos moeda