Geral

Motociclista morre atropelado por caminhão na BR 101 na Serra

De acordo com as primeiras informações passadas pela concessionária que administra a via, a Eco101, o motociclista morreu na hora. O acidente aconteceu na região de Planalto Serrano

A Eco101 atendeu a ocorrência Foto: Reprodução/ WhatsApp Folha Vitória

Um motociclista morreu, na manhã desta quinta-feira (7), no km 259, na BR-101, na região de Planalto Serrano, no município da Serra.

Veja como está o trânsito na região!

Segundo a Eco, o acidente aconteceu entre uma moto e um caminhão. O motociclista morreu na hora e o condutor do caminhão fugiu do local. 

A Eco101 informou também que, de acordo com informações colhidas no local, o motociclista seguia no sentido sul da rodovia, quando o pneu dianteiro estourou e ele acabou perdendo o controle da direção. O rapaz caiu na pista e foi atropelado pelo caminhão.

Juliano Moura da Conceição de 22 anos, trabalhava na prefeitura do município e morava próximo ao local da tragédia. O rapaz não costumava fazer este trajeto. A família acredita que ele tenha ido resolver algum problema.

A pista central precisou ser interditada por cerca de uma hora e o trânsito foi desviado para a marginal. Após a remoção do veículo e limpeza da pista, o tráfego foi liberado. Não houve registro de lentidão.

Pontos moeda