Geral

Pedra desaba e interdita parte da rodovia ES 080 em Santa Leopoldina

O DER-ES pede aos motoristas que tenham atenção ao passar pelo local. Uma equipe do Departamento está a caminho do município para iniciar o trabalho de retirada da pedra

A pedra rolou na tarde de quarta-feira (20) e pista continua interditada. Foto: Leitor | WhatsApp Folha Vitória

Com as chuvas que atingem o Espírito Santo, uma pedra acabou rolando e interdita parte da rodovia ES-080 em Santa Leopoldina, Região Serrana do Estado. 

De acordo com o Departamento de Estradas e Rodagens (DER-ES), uma equipe já está a caminho do local para iniciar o trabalho de retirada da pedra, que será concluído nos próximos dias.

Ainda segundo o DER-ES, o trecho está sinalizado. O Departamento reforça o pedido para que os motoristas reduzam a velocidade no local. 

Segundo a Defesa Civil Estadual o rolamento aconteceu na tarde da última quarta-feira (20), no trecho próximo da usina de Suíça. Ninguém ficou ferido nem houve danos de veículos.

Na quarta-feira (20) a Defesa Civil já havia registrado outras ocorrência causadas pela chuva.Também em Santa Leopoldina o muro de um estacionamento desabou. Na Serra foi registrada outra queda muro e na ES-080 na altura de Cariacica, foram registrados quedas de barrancos.

Pontos moeda