Geral

Procura emprego na área de Saúde? Sul do Estado oferece 76 vagas. Confira

Itapemirim contrata médicos especialistas e Marataízes faz contratação temporária para vários cargos da área de Saúde. Já em Cachoeiro, as vagas são em um hospital particular

O município de Itapemirim abriu processo seletivo para a contratação de 27 médicos em diversas áreas. Foto: Divulgação

O município de Itapemirim abriu processo seletivo para a contratação de 27 médicos em diversas áreas. Além do salário oferecido pelo cargo de 20h semanais (R$ 5.262,99), o médico ainda recebe adicional de insalubridade e vale-alimentação de R$ 700.

As inscrições estão abertas e vão até o dia 29 de janeiro, no horário das 09h às 11h e das 13h às 16h, em dias úteis, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, situada na Avenida Cristiano Dias Lopes Filho, s/nº, no centro de Itapemirim. Os candidatos estarão isentos de pagamento de taxas para inscrição.

As vagas são para médicos: proctologistas, cardiologistas, alergistas, pneumologistas, pediatras, reumatologista, otorrinolaringologista, endocrinologistas, geriatra, infectologista, psiquiatra, oftalmologista, angiologista, nefrologista, neuropediatra, acupunturista, mastologista e cirurgião geral.

Outras informações podem ser obtidas no Edital, clicando aqui (http://www.itapemirim.es.gov.br/Arquivo/~/Arquivo/Edital%20Medicos.pdf).

Os editais estão disponíveis nos sites de Itapemirim e Marataízes. Foto: Divulgação

Já o município de Marataízes, realiza um Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de 47 vagas temporárias e formação de cadastro de reservas para cargos de nível fundamental, médio e superior em atendimento à necessidade temporária da Secretaria Municipal de Saúde.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 26 a 28 de janeiro, na Secretaria Municipal de Saúde, na Rua Amélia Maltashe, s/nº, no 2º piso do Edifício Itamaraty, no bairro Cidade Nova, em Marataízes, de 09 h às 16h.

Os candidatos também estarão isentos do pagamento de taxa para inscrição e poderão obter o Edital nº 1/2016 e o Formulário de Inscrição no site www.marataizes.es.gov.br.

Em Cachoeiro de Itapemirim, um hospital particular oferece uma vaga para enfermeiro (a) e uma para estágio de Fisioterapia. Os benefícios são: salário, ticket alimentação, vale transporte, convênio com farmácia e plano de saúde.

Currículos podem ser enviados para [email protected] e maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (28) 2101-6232.

Pontos moeda