Geral

Shaolin morre, aos 44 anos de idade, vítima de uma parada cardiorrespiratória

Redação Folha Vitória

-

Shaolin já fez muita gente rir durante sua carreira como humorista. Mas na madrugada desta quinta-feira, dia 14, as piadas do comediante foram silenciadas. Vítima de uma parada cardiorrespiratória, o ator de 44 anos de idade morreu em Campina Grande, na Paraíba. A notícia foi confirmada por seu filho, Lucas Veloso, em sua conta no Facebook.

Não aprendi dizer adeus/mas deixo você ir, sem lágrimas no olhar/ seu adeus me machuca/ o inverno vai passar, e apaga a cicatriz. Descanse em paz, meu guerreiro! Desejo honrar sua alegria todos os dias! ‪#‎LUTO

Além do filho,a mulher do comediante, Laudiceia Veloso, também desabafou nas redes sociais e explicou a causa do falecimento.

Depois de 1821 dias,nosso guerreiro terminou sua batalha. É com muita tristeza que divido a nossa dor com todos vocês. Shaolin apresentou um quadro febril nesta terça-feira eque, infelizmente evoluiu para uma infecção, precisando de internação imediata.Recebemos a notícia do hospital, neste momento, que ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. Obrigada a todos pelas orações e pela força! Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.”2 Timóteo 4:7.

Lembrando que Shaolin sofreu um acidente de carro em 18 de janeiro de 2011, também em Campina Grande. Na época, ele dirigia seu carro pela BR-230, quando foi atingido na lateral por uma caminhão que manobrava no acostamento da estrada. O humorista teve traumatismo craniano e ficou em coma. Nos últimos anos ele não conseguia se comunicar nem se locomover sozinho.

Pontos moeda