Geral

Susto em hospital de Vitória após fumaça em gerador de energia

O Cias afirmou que o incidente durou apenas alguns minutos e “não teve consequências mais graves, nem nenhum tipo de dano a pacientes e colaboradores

Fumaça assusta moradores e transeuntes na região do Cias Foto: Divulgação

Um sinal de fumaça escura nos arredores do Centro Integrado de Atenção à Saúde (Cias), no início da noite desta quinta-feira (07), assustou moradores e pessoas que circularam pela região do hospital, no bairro Itararé, em Vitória. o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e chegou a ir ao local para prestar atendimento.

Mas dessa vez, apesar da fumaça, não havia fogo. Segundo a assessoria do Cias, “um problema técnico fez com que um gerador emitisse uma fumaça escura durante alguns minutos, gerando preocupação”. Segundo a nota divulgada pela assessoria do hospital, a assistência técnica do fabricante do gerador foi acionada para fazer a avaliação das causas da emissão.

O Cias afirmou, ainda, que o incidente durou apenas alguns minutos e “não teve consequências mais graves, nem nenhum tipo de dano a clientes, pacientes e colaboradores”.

Pontos moeda