Geral

Rajada de ventos destelha casas e deixa uma criança ferida em Aracruz

Segundo o coordenador de Defesa Civil de Aracruz, Daniel Rocha dos Santos, os ventos sopraram com uma velocidade média de 35 km/h e chegou a destelhar algumas casas

Bairro Nova Conquista onde algumas casas foram atingidas por forte ventania Foto: Divulgação/Prefeitura

Uma ventania que durou cerca de meia hora destelhou cinco casas e uma criança foi atingida no braço em Aracruz. O fenômeno aconteceu por volta de 17 horas, no bairro Nova Conquista, na parte mais alta do município.

Segundo o coordenador de Defesa Civil de Aracruz, Daniel Rocha dos Santos, os ventos chegaram com uma velocidade média de 35 km/h e chegou a destelhar algumas casas.

“Recebemos a informação de que cinco casas tiveram algumas telhas arrancadas pela força do vento, que durou entre 25 minutos e meia hora. Uma criança foi atingida por uma dessas telhas e levada para o Hospital São Camilo".

Veja aqui a previsão do tempo para sua cidade

Segundo ele, a informação é de que a criança passa bem. O bairro atingido fica na parte mais alta da cidade. "Até o momento não recebemos qualquer informação de que houve problemas no litoral do município”, informou o coordenador da Defesa Civil de Aracruz.

Pontos moeda