Geral

Cachoeiro garante serviços essenciais durante o feriado de Carnaval. Confira!

De sábado (06) até a Quarta de Cinzas (09), vai ter atendimento garantido em unidades de saúde e no cemitério municipal e em serviços como de segurança patrimonial, trânsito e coleta de lixo

O Pronto Atendimento Paulo Pereira Gomes estará de plantão, 24h, em todos os dias. Foto: Reprodução/Google Maps

Cachoeiro de Itapemirim já está com o esquema de plantão pronto para manter os serviços essenciais durante o feriadão de Carnaval. De sábado (06) até a Quarta de Cinzas (09), a população vai ter atendimento garantido em unidades de urgência e emergência em saúde e no cemitério municipal e em serviços como de segurança patrimonial, trânsito e coleta de lixo, entre outros.

As pessoas que precisarem de ajuda médica vão encontrar o Pronto Atendimento Paulo Pereira Gomes de plantão, 24h, em todos os dias. O Pronto Atendimento de Itaóca também funciona no período, das 7h às 19h. Para as crianças, haverá plantão no Pronto Atendimento Infantil, no Sumaré, das 7h às 22h.

Depois desse período, as urgências e emergências deverão ser encaminhadas para o Hospital Infantil São Francisco de Assis. Ambulâncias também vão ficar de prontidão 24 horas por dia. É possível encontrá-las na Central do Paulo Pereira Gomes, no 3155-5014, e no pronto atendimento de Itaóca.

Na área de segurança, a Guarda Municipal e os agentes de trânsito podem ser contatados por meio do 190. O setor de serviços urbanos vai manter os trabalhos de coleta de lixo e atendimento nos cemitérios, normalmente. Além disso, a população vai poder contar com o apoio da Defesa Civil, que manterá servidores de sobreaviso no telefone 99991-0199.

Pontos moeda