Geral

Candidatos aprovados no VestUfes devem se matricular a partir desta quarta

Em Vitória, as matrículas serão realizadas no auditório do Centro de Ciências Exatas, no campus de Goiabeiras. Em Alegre, os aprovados devem comparecer ao auditório do Centro de Ciências

Os estudantes que passaram no VestUfes devem se matricular a partir desta quarta Foto: Divulgação

O período de matrículas para os candidatos aprovados no VestUfes 2016 começa nesta quarta-feira (3). Os aprovados devem se matricular entre os dias 3 e 5 e nos dias 11 e 12, conforme cronograma publicado no edital da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd).

Em Vitória, as matrículas serão realizadas no auditório do Centro de Ciências Exatas, no campus de Goiabeiras. No campus de Alegre, os aprovados devem comparecer ao auditório do Centro de Ciências Agrárias (prédio central). Já no campus de São Mateus, o atendimento será no prédio da Secretaria Única de Graduação (Sugrad).

Os candidatos classificados que optaram pela reserva de vagas e que tiverem que comprovar a renda familiar deverão seguir as instruções do edital 02/2016 da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Cidadania (Proaeci) disponível na página

Remanejamento

Um total de 3.685 candidatos foram aprovados no VestUfes 2016. Destes, 487 candidatos conquistaram uma vaga por meio do processo de remanejamento, realizado entre os dias 22 e 31 de janeiro e que ofereceu uma segunda chance para o preenchimento de 584 vagas remanescentes.

Veja o edital!

Pontos moeda