Geral

Fuvest divulga 2ª chamada de aprovados do vestibular 2016

Redação Folha Vitória

São Paulo - A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) divulgou nesta quinta-feira, 4, a segunda lista de convocados do vestibular 2016 - confira a lista de aprovados no site da instituição. Foram chamados para matrícula em cursos da Universidade de São Paulo (USP)e da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa 1.686 candidatos, sendo 1.337 novos (13,97% do total de vagas) e 349 matriculados da lista anterior que solicitaram remanejamento. No vestibular passado, a lista continha 2.353 nomes (1.823 novos e 530 remanejados).

Os candidatos dessa lista, bem como os convocados na primeira chamada, devem efetuar matrícula presencial obrigatória na quinta-feira, 11, e na sexta-feira, 12, no respectivo serviço de graduação da unidade que oferece o curso, com a entrega da documentação listada no manual do candidato.

A terceira chamada será no dia 16 de fevereiro. Os candidatos que estiverem nessa lista deverão estar com a documentação em ordem para fazer matrícula

presencial no dia 18.

Documentos necessários para matrícula na USP:

1. Certificado de conclusão do curso de ensino médio ou equivalente e respectivo histórico escolar, ou diploma de curso superior devidamente registrado (uma cópia)*;

2. Documento de identidade oficial (uma cópia)*;

3. Uma foto 3×4, datada, com menos de um ano.

*Cópias dos documentos deverão ser autenticadas

Documentos necessários para matrícula na Santa Casa:

1. Prova de conclusão do Ensino Médio e respectivo histórico escolar;

2. Documento de identidade**;

3. Cadastro de Pessoas Físicas (CPF)**;

4. Duas fotos 3×4 recentes.

**Os documentos deverão ser apresentados em duas cópias autenticadas.

- O pagamento deverá ser efetuado no ato da matrícula, de acordo com o valor do curso.

As matrículas também podem ser feitas por procuração. Outras informações devem ser obtidas pelo serviço de graduação da unidade (escola, faculdade ou instituto) do curso em que o aluno foi aprovado.

Pontos moeda