Entretenimento e Cultura

Glórias Pires agradece pelo carinho dos fãs depois de passar mal

Ela, que iria desfilar com a família em sua escola de samba favorita, a Portela, acabou sentindo fortes dores na cabeça e teve que ficar internada até a pressão baixar

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

A atriz Glória Pires anda assustando seus fãs. Isso porque, depois de ser internada no meio de janeiro deste ano com fortes dores na coluna, a nossa Glória voltou ao hospital mais uma vez.

Ela, que iria desfilar com a família em sua escola de samba favorita, a Portela, acabou sentindo fortes dores na cabeça e teve que ficar internada até a pressão baixar. Depois de receber alta, a atriz fez um vídeo no seu Facebook oficial, na última terça-feira, dia 9, à noite, tranquilizando seus fãs.

Oi gente, bom já estou em casa. Está tudo bem graças à Deus, foi um susto e está tudo certo. Deu para ver um pedacinho do desfile da Portela e fiquei muito feliz porque foi um desfile maravilhoso. Estou muito esperançosa. Um beijo para todos e um bom carnaval.

Logo depois, ela postou outro vídeo, nesta quarta-feira, dia 10, agradecendo pelos carinho de seus seguidores, com uma aparência bem mais descansada e prometeu:

Eu vou, assim que acabar essa folia toda, eu vou procurar o cardiologista, vou investigar isso.

Pontos moeda