Geral

Jovem morre em motel após ter sua primeira relação sexual

De acordo com informações da Polícia Civil do Paraná, o casal teria ido ao motel para comemorar uma conquista da jovem. Bianca havia feito o vestibular da segunda fase do curso de Pedagogia

Vítima, 18, morreu logo após primeira relação sexual Reprodução/Internet  

Um jovem, identificada como Bianca Monteiro, de 18 anos, morreu ao lado do namorado em um motel em Cambé, na Região Metropolitana de Londrina, no Paraná. A jovem, segundo a polícia, passou mal após a primeira relação sexual e morreu em decorrência de uma crise convulsiva.

De acordo com informações da Polícia Civil do Paraná, o casal teria ido ao motel para comemorar uma conquista da jovem. Bianca havia feito o vestibular da segunda fase do curso de Pedagogia na Universidade Estadual de Londrina (UEL). 

O namorado, cujo nome não foi divulgado, chamou ajuda logo após ela apresentar sintomas de uma crise convulsiva. A vítima chegou a ser socorrida por outras pessoas no local, mas não resistiu e morreu antes mesmo da chegada do (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). 

O rapaz, que seria morador de Londrina, foi encaminhado para delegacia, onde prestou depoimento, e foi liberado após legistas constatarem que a jovem morreu após sofrer uma arritmia cardíaca. 

Bianca era natural de São Jerônimo de Serra, no Paraná, onde foi enterrada, na última terça-feira (02). 

Com informações do Portal R7

Pontos moeda