Geral

Mês de fevereiro começa com oportunidades de emprego em Cachoeiro de Itapemirim

Para porteiro são 2 vagas exclusivas para mulheres. Tem também vagas para empregada doméstica, auxiliar de escritório, artífice, mecânico e operador de ponte rolante

Só para porteiro são duas vagas e devem ser preenchidas exclusivamente por mulheres. Foto: Divulgação

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Cachoeiro de Itapemirim disponibiliza várias chances de emprego para esta semana, incluindo vagas para pessoas portadoras de deficiências.

Só para porteiro são duas vagas e devem ser preenchidas exclusivamente por mulheres. Há também vagas para empregada doméstica, auxiliar de escritório, artífice (artesão), mecânico de máquinas pesadas e operador de ponte rolante (ovar container).

Para o preenchimento de todas as vagas oferecidas é exigido um prazo mínimo de seis meses de experiência comprovada em carteira. Somente para a vaga de supervisor de qualidade industrial, especial aos portadores de deficiência, é exigido o curso superior completo. Para as demais vagas bastam os ensinos fundamental e médio.

O Sine de Cachoeiro fica localizado no centro da cidade, à Rua 25 de Março, nº 172, com funcionamento de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

Pontos moeda