Geral

Motorista evita atropelar cachorro e caminhão tomba em Cachoeiro de Itapemirim

O motorista passou por uma curva e deparou com um cachorro atravessando a pista. Ele desviou do animal e perdeu o controle da direção, tombando na pista contrária à que ele trafegava

O motorista e seu ajudante usavam cintos de segurança e não sofreram ferimentos. Foto: Rael Sérgio.

Um caminhão baú carregado de frios e embutidos tombou na rodovia ES 482, próxima à entrada do frigorífico municipal, por volta das 18h30 desta quinta-feira (11), na localidade de Monte Líbano, em Cachoeiro de Itapemirim.

O motorista, de 31 anos, relatou que depois de passar por uma curva deparou com um cachorro atravessando a pista. Ele desviou do animal e acabou perdendo o controle da direção, rodando o veículo e tombando na lateral da pista contrária à que ele trafegava.

Tanto o motorista, que é da Grande Vitória, como seu ajudante, estavam usando cintos de segurança no momento do acidente. Segundo os policiais militares que lavraram a ocorrência, eles escaparam ilesos do acidente por usarem o cinto.

Uma equipe da seguradora da empresa foi imediatamente ao local e providenciou a retirada do veículo, preservando toda a carga.

Pontos moeda