Geral

Para Morena Baccarin, trabalhar com Ryan Reynolds foi intoxicante

Redação Folha Vitória

-

Morena Baccarin está empolgada com a estreia de seu novo filme, Deadpool. A atriz interpreta Vanessa, personagem que faz par romântico com o personagem principal - o anti-herói Deadpool, papel de Ryan Reynolds. Em entrevista ao Huffington Post, ela foi só elogios para seu colega de cena:

- Ele é como um padre. Ele não fala nada de ruim - é claro que eu estou mentindo muito. Esse cara trabalha muito, e é muito esperto em relação a suas escolhas. Foi uma alegria total. Foi a melhor experiência no cinema que eu já tive. Foi muito intoxicante ficar perto dele.

No filme, Morena tem cenas quentes com Ryan, e contou que os dois tiveram uma boa preparação para chegar ao resultado final.

- Que pena que ele é tão feio, quer dizer, foi muito difícil pensar em beijar aquele rosto, ela brincou. Nós falamos bastante com o diretor sobre as cenas de sexo. Eles [os personagens] têm uma conexão muito intensa, eles estão verdadeiramente apaixonados.

Morena é brasileira do Rio de Janeiro, mas se mudou para Nova York aos sete anos de idade e foi lá que começou sua carreira. Ela é conhecida por participar do elenco da séries Homeland e Gotham.

Pontos moeda