Geral

Três pessoas ficam feridas em acidente envolvendo motocicletas em Piúma

A Polícia Militar acabou apreendendo as duas motocicletas, que apresentavam documentos atrasados. Um dos condutores também estava com a CNH vencida

As três pessoas feridas no acidente foram encaminhadas ao hospital de Piúma. Foto: Luciana Máximo.

Três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo duas motocicletas, na manhã desta segunda-feira (01), em Piúma. 

A colisão aconteceu na Avenida Beira Rio e, de acordo com uma testemunha que não quis se identificar, as duas motocicletas seguiam no mesmo sentido. No entanto, a que estava um pouco mais a frente deu seta para entrar em uma rua à direita, e a motocicleta que vinha atrás não teve tempo de frear colidindo com a da frente.

Com o impacto, os dois ocupantes da motocicleta que estava à frente, e a mulher que guiava a segunda motocicleta, acabaram sofrendo vários ferimentos. Duas ambulâncias fizeram os primeiros atendimentos e conduziram as três pessoas para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Piúma.

A Polícia Militar acabou apreendendo as duas motocicletas, que apresentavam documentos atrasados. O condutor de uma das motocicletas também tinha a carteira de habilitação vencida. Os dois veículos foram guinchados para o pátio do Detran em Anchieta.

Motociclista morre após bater em ônibus

Na noite deste domingo (31) um motociclista de Piúma morreu depois de bater de frente com uma caminhão. O caminhão, com placas de Belo Horizonte, estava estacionado na pista desde a tarde deste domingo (31) por apresentar defeitos mecânicos. O acidente foi por volta das 22h30, na rodovia que liga Piúma à BR 101.

Pontos moeda