Geral

Carreta tomba e população saqueia carga de frango em João Neiva

Segundo motoristas que passavam pelo local, muitos frangos morreram, mas ainda assim foram levados pelos moradores. Toda a carga teria sido saqueada em apenas 40 minutos

Carreta com frango tomba e população saqueia carga em João Neiva Foto: Reprodução/Site de Aracruz

Um acidente envolvendo uma carreta que transportava uma carga de frangos foi registrado no fim da manhã desta quinta-feira (31) na ligação entre as BR 259 e 101, em João Neiva, no Norte do Estado. Segundo testemunhas, o motorista perdeu o controle ao contornar o trevo e tombou o veículo, que teve a carga saqueada por moradores.

O veículo seguia para Linhares. De acordo com motoristas que passavam pelo local, muitos frangos morreram, mas ainda assim foram levados pelos moradores. Toda a carga teria sido saqueada em apenas 40 minutos. O motorista sofreu ferimentos leves.

Outro acidente

Uma batida entre dois veículos em Linhares culminou na morte de uma pessoa. O acidente aconteceu no bairro Canivete. A vítima foi identificada como o pescador aposentado Jair Neves, que estava no carona de um carro conduzido por Vera Lúcia Teixeira. 

De acordo com testemunhas, a motorista perdeu o controle da direção, invadiu a contra mão e bateu de frente com um carro dirigido por um homem identificado apenas como Sebastião. Os três envolvidos na colisão foram atendidos e Jair chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu.

Pontos moeda