Geral

Chuva forte alaga ruas de Cachoeiro de Itapemirim. Confira a galeria de fotos!

Poucos minutos de chuva foram suficientes para deixar a Avenida Antônio Penedo e as ruas do bairro Gilberto Machado alagadas. O nível da água subiu rápido surpreendendo os moradores

A forte chuva pegou os moradores de surpresa deixando-os ilhados Foto: Maycon Delatorre/WhatsApp Folha Vitória

Uma chuva forte, no início da tarde dessa sexta-feira (4), atingiu o município de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. Poucos minutos de chuva foram suficientes para deixar a Avenida Antônio Penedo e as ruas do bairro Gilberto Machado completamente alagadas. O nível da água subiu rápido e assustou os moradores.

Saiba como ficam as temperaturas na sua região

De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), as chuvas devem continuar em mais áreas do Espírito Santo, a partir do próximo sábado (5). Há previsão de precipitação em todo o Estado em pancadas durante o dia.

Veja a galeria de fotos!

Já no próximo domingo (6) não há previsão de chuva. O dia deve ser de sol e poucas nuvens, na Grande Vitória. O vento pode soprar de moderada intensidade pelo litoral da região. Na segunda-feira (7) a previsão também é de sol com poucas nuvens.

Pontos moeda