Geral

Descubra seus melhores amigos do WhatsApp com uma função pouco conhecida

Técnica permite descobrir quanto as mensagens de cada contato e grupo ocupam na memória. Conversas maiores, obviamente, envolvem ou mais fotos ou mais bate-papo

A função pode mostrar que são seus melhores amigos Foto: ​Reprodução/ R7

Quer saber quem são seus melhores amigos no WhatsApp? Uma função escondida, bem pouco conhecida, pode te ajudar a resolver a questão!

A tal função foi adicionada recentemente em uma atualização da empresa. Trata-se da contagem de armazenamento de cada contato, que mostra quanto as mensagens com cada um deles ocupa seu telefone.

Basta ir em "Ajustes" depois em "Conta" e finalmente em "Uso de Armazenamento". Escolha um usuário ou grupo e descubra quanto cada um deles usa do armazenamento do seu telefone. Nessa tela, é possível também apagar as mensagens que você achar melhor ou escolher simplesmente não guardá-las.

Por enquanto, a função é exclusiva do iPhone, mas boatos dão conta que ele deve chegar a outros sistemas operacionais. Conversas maiores, obviamente, envolvem ou mais fotos ou mais bate-papo. Um cálculo simples indica que os amigos com mais armazenamento provavelmente são seus melhores amigos!

Com informações do Portal R7

Pontos moeda