Geral

Médico cria implante de silicone que aumenta pênis em até 6,3 cm

Urologista há 35 anos, Elist sempre atendeu casos de impotência sexua, com os quais conseguiu lidar bem, oferecendo tratamentos eficazes que estimulavam a ereção do pênis.

O especialista patenteou a intervenção em 2002, e começou a fazer operações para inserir os implantes em 2004 Foto: ​Divulgação

O tamanho do pênis pode afetar diretamente a autoestima de um homem. Ter o membro pequeno, muitas vezes, faz com que ele se sinta "menos homem" e pode influenciar também em sua vida sexual. Muitos homens até evitam fazer sexo por causa disso. 

No entanto, o que antes parecia irreversível, pode ter sim uma solução. Segundo o portal de notícias britânico Daily Mail, O urologista James Elist, dos Estados Unidos, desenvolveu um procedimento revolucionário que promete aumentar o pênis em até 6,3 cm, tanto no comprimento quanto na largura. 

O implante de silicone é inserido dentro do pênis durante um procedimento cirúrgico, que custa em torno de R$ 46,800 (US$ 13 mil). Após a cirurgia, é possível observar imediatamente o aumento nas proporções do órgão masculino do paciente. 

Para atender a todos os gostos, os homens ainda têm a opção de escolher entre três tamanhos de implante:grande, extra grande e duplamente extra grande. 

Urologista há 35 anos, Elist sempre atendeu casos de impotência sexua, com os quais conseguiu lidar bem, oferecendo tratamentos eficazes que estimulavam a ereção do pênis. Porém, o médico começou a perceber que muitos homens, após curados da impotência, voltavam à clínica reclamando que o órgão havia diminuído.

"Eu comecei a perceber que um ou dois anos depois da cirurgia, os homens voltavam dizendo que o comprimento e a largura de seus pênis estavam menores", explica. 

Em 2002, o médico descobriu uma solução para o encolhimento. Na época, havia muitos tratamentos que estimulavam o crescimento do pênis, mas nenhum deles era eficaz. Injeções de gordura, por exemplo, faziam o pênis aumentar, mas só durava seis meses porque depois desse período a gordura era absorvida. 

"Depois que o efeito passava, o pênis ficava totalmente deformado devido à formação de caroços sob a pele"

A partir desse amontoado de situações, Elist teve a ideia de implantar uma quantidade suave de silicone sob o pênis. Segundo ele, seria um processo similar ao implante mamário, mas, no sei, é colocada uma bolsa de gel preenchida. 

"Meu implante é diferente, não é preenchido com nada. O material é um silicone bem suave, com o formato de um pênis, que cobre o órgão por completo. 

O especialista patenteou a intervenção em 2002, e começou a fazer operações para inserir os implantes em 2004. Desde então, ele foi aperfeiçoando o design, as técnicas e até mesmo o procedimento cirúrgico. 

O implante é inserido a uma polegada e meia da virilha até chegar à pele do pênis. Durante o curto procedimento, o paciente fica sob anestesia local, incapaz de sentir qualquer sensibilidade na região. Logo quando a cirurgia acaba, já é possível perceber um aumento no órgão que varia de 3,8 a 6,3 cm. 

Com informações do Portal R7. 

Pontos moeda